F1 Brasil Forum

Automobilismo Real e Virtual
Hoje é Qui Set 09, 2010 9:54 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 191 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: INDY PRO 2010/1 - Comentários das corridas
MensagemEnviado: Seg Mar 01, 2010 1:37 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Dom Fev 08, 2009 6:44 am
Kola escreveu:
Raphael Freire escreveu:
na jingle bells iamos testar em jacarepagua 400 mas de ultima hora resolveram botar indianapolis...
Não seria Atlanta a pista do jingle bells? apenas para evitar de correr na pista da primeira etapa? aí deu problema em atlanta e partimos pra indianápolis mesmo. Pelo que eu me lembre, não foi cogitado correr em jacarepaguá.

Exatamente Kola :thumbs: seria em Atlanta sim
Parabens ao Fagner pela pista realmente um show e a corrida de encerramento nela será um show a parte :thumbs:
Poderiamos incluir a pista de indy de São Paulo ela é um show, testem pois vale a pena :cheers: :cheers:

Abraços

MensagemEnviado: Ter Mar 02, 2010 10:22 pm 
Administrador
Administrador

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 6:31 pm
Thiago Clark escreveu:
André Chiara escreveu:
Thiago Clark escreveu:
sobre o problema da pista - acho que podia ter sido testada na pre temporada(ao invez de testar as pistas da VHR) principalmente por ser uma pista nova

Foi testado Thiago,mais doque qlqr pista da VHR,os testes nas VHR eram muito mais para definição de calendario,mas Jacarepagua do Fagner foi testada sim,e bastante,talvéz não fizemos os testes da maneira certa,como o Wizard ja explicou,testamos com menos pilotos,testamos com bots..e na hora da corrida deu isso...mas foi testada sim..e bastante
Abraço

sim Andre mas como o proprio Fagner falo, que o problema no AIW pq envolvia alguma coisa dos AI
quando eu falei testar na pre temporada, a F1BC sempre faz algumas corridas de pre temporada, acredito eu pra testar transmissao e servidor, e ate mesmo pista

a pre temporada da T1 2010 foi no texas, uma pista VHR/TPSCC que é usada no mundo todo, e tem a probabilidade menor de ter problemas, ao contrario de uma pista de primeira mão

enfim, a esse tipo de teste que me referia

Tranquilo Thiagão!!!compreendido!!

Imagem

"Não tenho nada contra o Lewis Hamilton,mas contra a mclaren,eu corro sempre" *Fernando Alonso*

MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 11:13 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Jul 15, 2009 9:27 pm
Bom, qualify pifio...

20ª colocação...

Como não tinha um setup muito rápido, resolví apostar em um estável...

Larguei bem, dps do incidente na curva 3, pulei de 20º para 13º! Daí fui ganhando posições de erros alheios e paradas no pit para reparos...

Me estabilizei na posição e resolvi poupar o equipamento. Como não tinha testado corrida, larguei com 100 litros no tanque, quando faltavam uns 30 litros ví que faltavam 38 minutos pra terminar a corrida, resolví então aumentar meu turbo, economizar pneus e partir pra uma parada somente...

Deu certo! Consegui levar até metade da prova, fiz a segunda perna variando entre turbo 2 e 3... Ia dar sussegado pra completar, mas, faltando uns 10 minutos pra terminar a corrida, num reparei mas acho que foi o 3º ou 4º colocado, quando foi me dar uma volta, quis me passar nos "esses", bateu na minha traseira e me mandou pro morro!!

Caí pra 8º, com o carro completamente torto! Ví que o 9º tava uns 20 segundos atrás, mas não conseguia mais guiar em linha reta sendo rápido, liguei o turbo 9 e resolvi terminar a corrida, ele me passou, sem maiores incidentes e terminei em 9º...

No final foi uma corrida até que boa pra mim que num era tão rápido como os líderes! Apesar de ser o único com a msm estratégia da 4brothers! Isso poderia me render algumas posições, mas infelizmente o toque aconteceu...

No mais, parabéns aos 3 primeiros! Bora pra indy que lá vai ser tenso?!!

Imagem

MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 4:07 am 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Sáb Jun 13, 2009 1:42 pm
Tao de brincadeira neh. So pode!!
shaushaushasa

Cozza liderando o campeonato?? hahahahah... Esse bakuri eh bom hein. To ate pensando em compra um volante decente pra ele brinca!!!

TOCAAAAAAA!!!

MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 10:47 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sáb Abr 11, 2009 3:05 am
Uma pena....

Quali eu peidei pra variar (dava pra ter feito coisa bem melhor)
Set de corrida tava muito bom (virando 59 de tq cheio) nao era pra acompanhar Mega e companhia mas seria um bom rítmo. Tava com o carro muito na mão, mas logo no inicio a galera se enrosca na minha frente e eu festeiro q sou entrei na festa. Carro ficou um lixo depois disso. Preferi nao ir pros boxes e seguir do jeito q dava ateh minha primeira parada onde aih sim resolvi reparar (57s agarrado). Mesmo assim o carro não ficou bom e o melhor q dava pra fazer era 1 01 muito suado. Com o carro inteiro eu tinha o carro muito na mão mas zoado do jeito q tava perdia a trazeira o tempo todo. Então peço 1000000 desculpas a quem atrapalhei. E sobre meu abandono já enviei MP ao wiz (mesmo q o lance seja claro) isentando o colega de qualquer culpa. Eu perdi a trazeira e nao havia o que o colega fazer para desviar ali. Abraços

MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 12:35 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

DoRF escreveu:
Uma pena....

Set de corrida tava muito bom (virando 59 de tq cheio) nao era pra acompanhar Mega e companhia mas seria um bom rítmo. Tava com o carro muito na mão, mas logo no inicio a galera se enrosca na minha frente e eu festeiro q sou entrei na festa. Carro ficou um lixo depois disso. Preferi nao ir pros boxes e seguir do jeito q dava ateh minha primeira parada onde aih sim resolvi reparar (57s agarrado). Mesmo assim o carro não ficou bom e o melhor q dava pra fazer era 1 01 muito suado. Com o carro inteiro eu tinha o carro muito na mão mas zoado do jeito q tava perdia a trazeira o tempo todo. Então peço 1000000 desculpas a quem atrapalhei. E sobre meu abandono já enviei MP ao wiz (mesmo q o lance seja claro) isentando o colega de qualquer culpa. Eu perdi a trazeira e nao havia o que o colega fazer para desviar ali. Abraços

Acho que nesse lance ai fui eu...

Desculpas mesmo cara, tentei freiar na hora que seu carro descontrolou, mas não deu, acabei encostando da mesma forma...

Não foi uma batida tão forte, mas seu carro acabou capotando...

Imagem

MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 2:39 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Data de registro: Qui Dez 04, 2008 9:23 pm
Renato Dornelles escreveu:
Tao de brincadeira neh. So pode!!
shaushaushasa

Cozza liderando o campeonato?? hahahahah... Esse bakuri eh bom hein. To ate pensando em compra um volante decente pra ele brinca!!!

TOCAAAAAAA!!!

:P :P :P

uia quem apareceu ...qui sustto rapaaaa..cozza powder rapaaa..cara eh um sortudo pra indy que :nao: tyem parametros..kasokaSOKSoskoskOKSokoaskOSk :thumbs:

putsss tava esquecendo de comenta a corrida de ontem..oksoksoksoksoKSAOks.....qqqqq doida a pista meu ...eu noobei total com peneu frio nem parece que ando a 3000000 anos nessa categoria...fiquei com reeeeeeiva de mim mermo...mas paciencia foi rema e perde apenas 56 seg de arrumação .....levei uma semana pra ageita o carro ((set)) os mecanicos nessa parte saum mais rapidos 56 seg.....kkkkkkkkk...mas foi positiva ...to saindo agora do joystick ....minha 4 corrida de volante ...primeira da indy .....pra mim foi pura diversão ...vlw galera teh a proxima :thumbs: :thumbs: :thumbs: :thumbs: :cheers: :cheers:

MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 4:27 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sáb Abr 11, 2009 3:05 am
Rafael David escreveu:
DoRF escreveu:
Uma pena....

Acho que nesse lance ai fui eu...

Desculpas mesmo cara, tentei freiar na hora que seu carro descontrolou, mas não deu, acabei encostando da mesma forma...

Não foi uma batida tão forte, mas seu carro acabou capotando...

Velho não tem do que se desculpar mesmo... eu perdi o carro ali e não tinha como vc fazer nada pra sair fora ali naquele ponto.

MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 6:52 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Qua Mai 13, 2009 7:04 pm
Queria pedir desculpas pro Fabio do Carmo, ele tava vindo me dar volta eu acabei ficando no meio da pista e me atrapalhei na hora da freiada, nao deve ter danificado o carro mas com certeza atrapalhou e perdeu tempo, fica ae meu pedido de desculpas

pedir desculaps tambem pra quem me acertou nas vezes que eu rodei, rodei um monte de vezes e algumas o pessoal nao conseguiu desviar

parabens ao podium e vamo pra indianapolis

Imagem

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 1:29 am 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Data de registro: Dom Fev 08, 2009 12:37 am
Thiago Clark escreveu:
Queria pedir desculpas pro Fabio do Carmo, ele tava vindo me dar volta eu acabei ficando no meio da pista e me atrapalhei na hora da freiada, nao deve ter danificado o carro mas com certeza atrapalhou e perdeu tempo, fica ae meu pedido de desculpas

pedir desculaps tambem pra quem me acertou nas vezes que eu rodei, rodei um monte de vezes e algumas o pessoal nao conseguiu desviar

parabens ao podium e vamo pra indianapolis

Obrigado Clark comentou a minha race tb .rssssssssssss

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 2:53 pm 
Vice Stock
Vice Stock

Data de registro: Seg Mai 11, 2009 5:35 pm
Vou resumir minha corrida com smiles.

No começo > :pissed:

No meio > :mad:

No Fim > :/

Desculpas ao Fabio Carreira pelo susto que dei nele no grampo. E ao Pedro Carvalho quando ele saia dos boxes.

No mais é só comentar o velho ditado " pq insistem em fazer besteira na 1 volta? " Fica ai o recado.

Todo mundo erra, errar é humano mas como disse o sábio, persistir é burrice :banana:

Ps: não me levem a mal so quero que as coisas melhorem cada vez mais.

MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 1:47 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Data de registro: Qui Jul 30, 2009 9:13 am
Gurizada, duas horas de corrida, alguém vai usar de técnicas de relaxamento pré ou pós race??? hahahaha, eu vou ter q mudar meu "Cockpit", pq mal guento uma hora na cadeira q uso, acredito q isso comprometa o rendimento, vou tentar conseguir um banco concha de corrida. :banana: Acho q meu pai tem lá na oficina, vou sequestrar ele pra race de um carro lá, ahaahahah.

MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 4:35 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Data de registro: Qui Dez 04, 2008 9:23 pm
André Cozza escreveu:
Gurizada, duas horas de corrida, alguém vai usar de técnicas de relaxamento pré ou pós race??? hahahaha, eu vou ter q mudar meu "Cockpit", pq mal guento uma hora na cadeira q uso, acredito q isso comprometa o rendimento, vou tentar conseguir um banco concha de corrida. :banana: Acho q meu pai tem lá na oficina, vou sequestrar ele pra race de um carro lá, ahaahahah.

hahahahaha...nem me fale ...o desconforto da minha cadeirinha....qd jogava de joy ateh dava pra fica relaxado...e sem apoio mesmo...mas agora de volante meia hora ja da vontade de abandonar..ai mexe pra ka e pra la e dura mais uns 10 min .....mas eu tb to pensando e ir num moveis usado e devolve a cadeira da cozinha da minha muieh.... :love: :love: ....
mas vai ser massa essa corrida promete... :metal: :metal: :thumbs: :thumbs:

MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 11:58 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Nossa, último post dia 15/03? Deixa eu desenterrar isso aqui... uhsuhasuhsuhasuh

Galera, duas perguntas:

1ª: Galera já chegou em que tempo MAIS OU MENOS em indianápolis?

2ª: Todo mundo já preparou ai o relaxante muscular pra depois da corrida? uasuhasuhasuasuhas

Imagem

MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 1:17 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Data de registro: Qui Jul 30, 2009 9:13 am
Rafael David escreveu:
Nossa, último post dia 15/03? Deixa eu desenterrar isso aqui... uhsuhasuhsuhasuh

Galera, duas perguntas:

2ª: Todo mundo já preparou ai o relaxante muscular pra depois da corrida? uasuhasuhasuasuhas
Cara, nem andei lá ainda...sobre o relaxante, acho q não vai rolar o banco de corrida q eu falei. :cry: Vou na minha cadeirinha de sempre aqui desconfortável, mas vou deixar copos de coca-cola do lado para a hora do box, ahahhahah ou bandeira amarela. Deve rolar tbm um salgadinho, o único problema é se der vontade de ir ao banheiro, não quero nem saber, faço aqui mesmo, depois limpo tudo, ahahhahaha. :metal:

MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 4:47 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Qua Mai 13, 2009 7:04 pm
Rafael David escreveu:

Galera, duas perguntas:

se voce for em f1bc.com, escolher a temporada passada, ir em resultados, escolher a corrida de indianapolis, da pra voce ver o tempo que o Mega fez pra conquistar a pole :cheers:

Imagem

MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 5:10 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sex Ago 07, 2009 2:34 pm
Olha, esta pista é diferente da temporada passada é bem mais rapida nao serve de base

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 10:09 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Pegoraro escreveu:
Olha, esta pista é diferente da temporada passada é bem mais rapida nao serve de base

É... Tbm achei, por isso tava perguntando...rs

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 1:37 pm 
Vice Stock
Vice Stock

Data de registro: Seg Mai 11, 2009 5:35 pm
o bom é que o set base da pra usar da temporada passada :banana:

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 5:17 pm 
Vice Indy Light
Vice Indy Light

Data de registro: Sex Out 30, 2009 6:56 am
já comprei a pipoca, refri na geladeira e poltrona já arrumada.
td pronto pra ver o pega de hj!

boa corrida a todos e super ansioso por sexta feira.

:cheers: :cheers: :cheers:

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 5:48 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Ter Jul 07, 2009 7:53 am
Alberto Marciano escreveu:
já comprei a pipoca, refri na geladeira e poltrona já arrumada.
td pronto pra ver o pega de hj!
boa corrida a todos e super ansioso por sexta feira.
:cheers: :cheers: :cheers:

Eu tb :cheers: (troquei a pipoca por um torresmo e o refri por umas brahmas :cheers: )

Vamos lá moçada da pró.. mostrem para os light's o porque dos salários milionários que vcs recebem dos patrocinadores!!! :metal:

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 10:22 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sex Nov 20, 2009 7:34 am
estou muito nervoso mas nao vo xingar nem nada...

mas tenho 2 reclamaçoes a fazer:

poxa tempilotoq na hora de apresentação fica simplesmente parado ou muito devagar... nao vo citar nome mas o piloto da minha frente simplesmente ficou se arrastando a 40 mph... o jogo mandou eu passa-lo quando vou passar ele ai começa acelerar.. e ainda me fecha me jogando pra grama.. meu carro fica preso e acaba minha corrida antes da volta 1... nenhuma puniçao ou dinheiro vai trazer a diversao q perdi ao nao correr... provavelmente se eu protestar nao vaia contecer nada.. pq a corrida nem tinha começado...

fica minha reclamçao q quem nao sabe arrancar com o carro q nao faça qualy e largue do fundo!!

e essas pistas da vhr tao tudo bugadas... carros ficando preso no invisivel...

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 10:25 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Raphael, num sei se fui eu, tbm arranquei lento pq esses carros tracionam demais...

Se num fui eu, desculpa...

Minha corrida posso resumir em uma frase: "Usem o retrovisor..."

Até a próxima...

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 10:43 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sex Nov 20, 2009 7:34 am
Rafael David escreveu:
Raphael, num sei se fui eu, tbm arranquei lento pq esses carros tracionam demais...

Se num fui eu, desculpa...

Minha corrida posso resumir em uma frase: "Usem o retrovisor..."

Até a próxima...

hehe nao foi tu nao! nem te preocupa.

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 11:43 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Qua Mai 06, 2009 3:12 pm
Bom, to em uma maré de azar, ta muito dificil...
5º corrida seguida que brigava pela vitória e acabo abandonando, espero que passe logo essa fase...
Vamo pra próxima, foi minha 1º corrida de Indy, e queria agradecer ao time CHIARA que fez um set espetacular..
Valew a todos e até a próxima !

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 191 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas