F1 Brasil Forum

Automobilismo Real e Virtual
Hoje é Dom Set 05, 2010 4:35 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 439 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: TURISMO JUNIOR 2010/1 - Comentários das corridas
MensagemEnviado: Sex Abr 16, 2010 6:02 pm 
Vice Indy Light
Vice Indy Light

Data de registro: Sex Out 30, 2009 6:56 am
ops!!!
parabens ao Pastore e aos ETalliance.
excelente temporada!

:thumbs:

MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 7:45 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sáb Dez 13, 2008 2:40 pm
Chefe , na ultima corrida tinha gente correndo com ping maior que 700... Qdo acontece isso, o que normalmente o q pode ser feito?

Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 12:24 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Dez 16, 2009 3:45 pm
Rafael Sousa escreveu:
Chefe , na ultima corrida tinha gente correndo com ping maior que 700... Qdo acontece isso, o que normalmente o q pode ser feito?

Manter distância. :banana:

MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 12:28 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Daniel Krauze escreveu:
Rafael Sousa escreveu:

Manter distância. :banana:

haushuashuash Tbm... Isos eu fazia pq ele desaparecia vááaaarias vzs na minha frente. Qdo passei pensei q ele ja tava la frente ja

Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 1:53 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Seg Nov 23, 2009 7:59 pm
Bom galera não iria mais postar nesse tópico pois ja anunciei minha retirada desse campeonato, mas como acredito morar num pais livre e ter liberdade de expressão to por aqui!
Segue um trecho postado na notícia da ultima etapa:
´´Ainda na décima passagem pela reta principal, um acidente que mudou o rumo da prova. Leonan Borlenghi superava o primeiro retardatário Ronnie Pupo na curva Peraltada, mas não contou com a ajuda do piloto da Sinister. Ao contrário, Pupo espalhou ligeiramente na curva, tocando Leonan, que não conseguiu evitar a barreira de pneus. O representante da Super V8 ainda perdeu muito tempo até retornar, em terceiro.``
volto a lembrar, não tenho nada contra o piloto citado, apesar de na penultima etapa ele ter ficado parado no meio da pista ( disse que teve problema no acelerador mas o volante virava dava muito bem pra ele estacionar o carro num lugar seguro ´´ veja o replay`` e me capotado, pois estava eu mexendo no LCD e na hora que vi ja era, nem advertencia teve, agora falando sobre esse incidente, como dito em todas as reuniões de pilotos e organizadores antes das etapas. o retardatário não é obrigado a deixar passar e sim o que vai dar uma volta esperar o melhor momento pra ultrapassar e numa curva dessa não era o caso, se ele tivesse paciencia eu iria deixar ele passar como deixei todos passarem na boa nessa etapa, cheguei a sair da pista varias vezes para não atrapalhar ninguém, jogo de cockpit e ele simplesmente sumiu da minha visão.
Sinceramente estou muito decepcionado pois sei que não sou um piloto Top, mas também acredito não ser tão ruim assim a fim de tomar 2 DQ´s e 7 etapas, uma coisa garanto, tento ser o mais limpo possivel na pista.
Ja fui tocado por pilotos, tem um que não vem ao caso o nome mas em 3 etapas me rodou e numa me rodou 2X e nada de punição, acredito ser uma boa a organização ouvir os 2 lados antes de punir um piloto, pois assim deixa de desestimular qualquer um, conheci a F1BC em meados de outubro passado, fiquei tão empolgado em fazer parte dessa familia, mas sinceramente estou sem estimulo nenhum depois desse campeonato, pois o que parece pra quem acompanha o site e as transmissões é que sou um carrasco e sem noção na pista.
Volto aqui a pedir desculpa a todos os pilotos, que talvez tenha atrapalhado nesse e em outro campeonato que participo.
Espero ver os pilotos podendo se defender das acusações pois tornaria as punições mais limpas e lembro que nem MP mando mais sobre punição pois esse mesmo piloto que citei acima que em uma etapa me rodou 2x e nada sofreu foi a ultima que mandei.
Sem mais!
Ronnie Pupo

"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz."
Ayrton Senna

Editado pela última vez por Ronnie Pupo em Ter Abr 20, 2010 4:08 pm, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 3:10 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Seg Dez 07, 2009 6:21 pm
Ronnie eu conheço vc, sei que é um grande piloto e que corre limpo, vc eh bastante agressivo as vezes,(sofri em motorland com vc) hehe,

mas entenda que as vezes que nos podemos estar errados, tbm, a organização erra sim e eu fui prejudicado agora no mexico quando o krauze me rodo 2x, mas temos que nos colocar no lugar deles tbm, as vezes o modo deles julgarem não eh o mesmo que o nosso e o que julgamos certo na verdade esta errado.

confio na organização da F1BC que tenta trazer o maximo de recursos possiveis para formar um campeonato competitivo.

Não fique chateado ou desiludido veja o meu caso, corri 5 races e n pontuei em nenhuma,ushashuahsua(calma pessoal sou estreante em simuladores e ligas),

Espero que vc continue correndo e que um dia nos encontramos na pista e concerteza os seus resultados e os meus virão, eh soh ter paciencia ( e n descer o pau na liga,rsrsrs).

espero ter ajudado.

flw

André Felipe #205
http://www.equipefuria.webnode.com.br
Imagem

MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 3:13 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Em relação a race gostei mto do meu 8º lugar na quali, pena que o krauze me rodo 2x,rsrssr e na msm curva ainda..... mas eu tbm n tava num ritmo mto bom e como ele pensou que tava correndo com caminhão monsto saiu atropelando,rsrsrs...

ATÉ A T2 PESSOAL!!!

André Felipe #205
Imagem

MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 5:10 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Seg Nov 23, 2009 7:59 pm
Fala andré valeu a força cara, mas só pra constar não estou falando mal da organização só espondo minha idéia de ter como o piloto se defender quando houver uma punição, lógico estou meio chateado por essa temporada sei que é a minha primeira, mas acredito que não era pra ter sido tanto assim.
Valeu mais um vez a força ai parceiro.
Ronnie Pupo

André Felipe escreveu:
Ronnie eu conheço vc, sei que é um grande piloto e que corre limpo, vc eh bastante agressivo as vezes,(sofri em motorland com vc) hehe,

mas entenda que as vezes que nos podemos estar errados, tbm, a organização erra sim e eu fui prejudicado agora no mexico quando o krauze me rodo 2x, mas temos que nos colocar no lugar deles tbm, as vezes o modo deles julgarem não eh o mesmo que o nosso e o que julgamos certo na verdade esta errado.

confio na organização da F1BC que tenta trazer o maximo de recursos possiveis para formar um campeonato competitivo.

Não fique chateado ou desiludido veja o meu caso, corri 5 races e n pontuei em nenhuma,ushashuahsua(calma pessoal sou estreante em simuladores e ligas),

Espero que vc continue correndo e que um dia nos encontramos na pista e concerteza os seus resultados e os meus virão, eh soh ter paciencia ( e n descer o pau na liga,rsrsrs).

espero ter ajudado.

flw

"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz."
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 6:13 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

opa tamo ai hehe, era minha primeira temporada tbm hehe tamo parecido.... eu pensava q ia chega e ia vence ja a primeira soh esqueci de avisa os demais pilotos ushasuhaushashuashaussa. flw.

Ronnie Pupo escreveu:
Fala andré valeu a força cara, mas só pra constar não estou falando mal da organização só espondo minha idéia de ter como o piloto se defender quando houver uma punição, lógico estou meio chateado por essa temporada sei que é a minha primeira, mas acredito que não era pra ter sido tanto assim.
Valeu mais um vez a força ai parceiro.
Ronnie Pupo

André Felipe escreveu:

espero ter ajudado.

flw

André Felipe #205
Imagem

MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 8:37 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Dom Abr 26, 2009 4:00 pm
Bom só tenho a dizer André de 3 temporadas andando de clio esta foi a mais dificil nunca pontuei tb e nessa ultima etapa os pontos escapo nas ultimas curvas cheguei a desanimar no meio do campeonato e com incentivo de amigos voltei pra correr as duas ultimas a galera aprendeu muinto com isso confesso que tem uma equipe de um amigo meu ak que eu temia quando os carros deles chegavam perto pois todas corridas me jogavam, pra fora e nessa foi diferente acho que estão aprendendo a ultrapassar a freia atras de um carro, então acho que muinta gente rapida ak deveria continuar com licença C pra aprender mais um pouco nu adianta ser rapido e atrapalhar a corrida dos outros a sua frente. então Ronnie sei que vc nu vai correr por outros motivos e assim que puder corre ai cara. eu tb vou tentar outras coisas depois na t3 quem sabe volto a correr de clio pois com resultado da ultima etapa da até pra animar resultado que digo é as ultrapassagens as defesas de posição e a proximação de outros carros isso foi demais uma adrenalina e tanta lembre-se acima de tudo o av e pra se diverti e nada mais.
UM ABRAÇO E ATÉ A T3....

MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 3:23 am 
Administrador
Administrador

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 6:34 pm
Ronnie Pupo escreveu:
Bom galera não iria mais postar nesse tópico pois ja anunciei minha retirada desse campeonato, mas como acredito morar num pais livre e ter liberdade de expressão to por aqui!
Segue um trecho postado na notícia da ultima etapa:
´´Ainda na décima passagem pela reta principal, um acidente que mudou o rumo da prova. Leonan Borlenghi superava o primeiro retardatário Ronnie Pupo na curva Peraltada, mas não contou com a ajuda do piloto da Sinister. Ao contrário, Pupo espalhou ligeiramente na curva, tocando Leonan, que não conseguiu evitar a barreira de pneus. O representante da Super V8 ainda perdeu muito tempo até retornar, em terceiro.``
volto a lembrar, não tenho nada contra o piloto citado, apesar de na penultima etapa ele ter ficado parado no meio da pista ( disse que teve problema no acelerador mas o volante virava dava muito bem pra ele estacionar o carro num lugar seguro ´´ veja o replay`` e me capotado, pois estava eu mexendo no LCD e na hora que vi ja era, nem advertencia teve, agora falando sobre esse incidente, como dito em todas as reuniões de pilotos e organizadores antes das etapas. o retardatário não é obrigado a deixar passar e sim o que vai dar uma volta esperar o melhor momento pra ultrapassar e numa curva dessa não era o caso, se ele tivesse paciencia eu iria deixar ele passar como deixei todos passarem na boa nessa etapa, cheguei a sair da pista varias vezes para não atrapalhar ninguém, jogo de cockpit e ele simplesmente sumiu da minha visão.
Sinceramente estou muito decepcionado pois sei que não sou um piloto Top, mas também acredito não ser tão ruim assim a fim de tomar 2 DQ´s e 7 etapas, uma coisa garanto, tento ser o mais limpo possivel na pista.
Ja fui tocado por pilotos, tem um que não vem ao caso o nome mas em 3 etapas me rodou e numa me rodou 2X e nada de punição, acredito ser uma boa a organização ouvir os 2 lados antes de punir um piloto, pois assim deixa de desestimular qualquer um, conheci a F1BC em meados de outubro passado, fiquei tão empolgado em fazer parte dessa familia, mas sinceramente estou sem estimulo nenhum depois desse campeonato, pois o que parece pra quem acompanha o site e as transmissões é que sou um carrasco e sem noção na pista.
Volto aqui a pedir desculpa a todos os pilotos, que talvez tenha atrapalhado nesse e em outro campeonato que participo.
Espero ver os pilotos podendo se defender das acusações pois tornaria as punições mais limpas e lembro que nem MP mando mais sobre punição pois esse mesmo piloto que citei acima que em uma etapa me rodou 2x e nada sofreu foi a ultima que mandei.
Sem mais!
Ronnie Pupo

Oi Ronnie!

Entendo sua frustração, mas quero deixar aqui escrito que tenho certeza que todos os pilotos sabem que sua conduta é limpa nas pistas. Infelizmente temos que abordar acidentes que mudam a história da corrida nos textos, e acho que ficou bem expressado que não foi algo que acontece todos os dias, foi apenas uma infelicidade casual.

Sobre levar 2 DQs em 7 etapas, acho que isso não desqualifica um piloto. Nas categorias Pro, aconteceram desclassificações também, e nem por isso eles foram rebaixados de licença nem nada disso, uma prova de que continuamos confiando nos pilotos, mesmo em alguns casos destes. Se fosse algum lance maldoso, com certeza a nossa atitude seria diferente na hora de reavaliar uma licença.

Sobre o lance de Charade, não era um lance para alerta nem penalização, aquele onde o Leonan Borlenghi ficou com o carro parado, com os pedais sem funcionar. A bandeira amarela é acionada no local, e os pilotos que por ali passam primeiro devem reduzir a velocidade. Você não fez isso, assumiu o risco e bateu. O Leonan fez o que é sempre indicado: ficar com o carro parado e esperar outros passarem.

Sobre o lance de Hermanos Rodriguez, mais uma vez é algo que é dito no briefing: carro lado a lado, não se pode tirar o espaço do outro na pista. Se tem carro por fora, não espalhe na curva, e você infelizmente espalhou e ocorreu o toque. Ainda é dito também, em casos de bandeira azul, que o retardatário pode tirar o pé quando o outro piloto já colocou o carro lado a lado, para facilitar a passagem, e tambem nao foi feito. Não tinhamos outra alternativa senão a desclassificação.

Qualquer duvida mande MP, terei o maior prazer em tirar!
E não desanime, sabemos que você ira superar tudo isso :cheers:

Abraços!

MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 1:12 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Qui Nov 26, 2009 4:42 pm
Oi Ronnie, tudo bem? O lance é treinar bastante , sempre que possivel, te apoio a não desanimar, se precisar de algo que eu possa te ajudar, pode contar comigo. A próxima temporada promete, e você faz parte disso tudo, Bola pra frente, e mãos no volante , pé direito no acelerador , e BORA LÁ.

Editado pela última vez por Ederson Rodrigues em Seg Abr 26, 2010 11:04 am, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Seg Abr 26, 2010 8:37 am 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Qua Mai 20, 2009 1:15 pm
Ronni amigo velho,não esquenta com isto e vamos tentar nos converter a novas alternativas para superar as fustrações e partir para a proxima com tudo que apredermos e tentarmos novamente para com isto superar nossas frustações.
Vamos la amigo conto com vc par a proxima temporada.
Abraço do amigo Andre Camillo........... :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

MensagemEnviado: Sáb Mai 08, 2010 2:10 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Quem da T1 vai continuar correndo aki na T2?

Imagem
Imagem
Imagem

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 439 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas