F1 Brasil Forum

Automobilismo Real e Virtual
Hoje é Seg Set 06, 2010 4:10 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 89 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: TRUCK 2010/1 - Comentários das corridas
MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 4:08 pm 
Vice Turismo Light
Vice Turismo Light

Data de registro: Qua Mar 25, 2009 3:15 pm
Kart, tem Campeonato Sul Brasileiro daki 3 semanas

#248 Gustavo Frigotto, Piloto Alliance GP
Imagem

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 11:06 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 6:39 pm
Grande pega, adorei o respeito de todos. Fiz a tática de duas paradas devido ao grande consumo de pneus, com certeza eu fui o que mais se divertiu. Tive grande pega com Magri, Pedro, Passos, Vieira, todos sem excessões. Vlw o carinho de todos.

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 11:23 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Dez 09, 2009 9:35 pm
Gean, depende do ponto de vista. É bem divertido segurar o truck sem pneu tb. hehehehehe

Os pegas realmente foram bons demais, valeu gean, pedro e todos os outros pela ótima corrida.

Depois que eu ver o VT, para ter noção de como ficou a transmissão, eu acho que essa corrida pode ficar como uma das melhoras da 4ª rodada. O pessoal estava dividindo mesmo, mas sempre respeitando, e como falaram no final, 3 trucks dividindo curva é muito legal de se ver.

* Detalhe: Lembram o que eu falei no chat do jogo na hora do briefing?? "Agente da um jeito de fazer caber 2 na curva." Conseguimos arranjar um jeito de colocar até 3. huahahauhauhau

Para mim, não falando somente de posição final, mas de disputas tb, foi a melhor corrida da truck na T1.

MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 8:55 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Dom Fev 08, 2009 6:44 am
Truck-motorland

Circuito muito irado :D altos pegas com Magri,Seratti,Gean e Passos :cheers:
larguei em 5 cheguei em 4, mas vai rolar uma punição pelo toque no Seratti(já te pedi desculpas pessoalmente).Demos um show de pilotagem,não faltou arrojo a ninguem. Tinha tomada de camera q pegava 5 trucks :eek: e aquelas divididas com 3 trucks lado a lado sem comentarios :D :D :D Realmente um show de roda e a transmissão tb foi muito boa, fiquei sabendo q o locutor teve q fazer gargarejo depois da corrida pois ficou sem voz de narrar tantos pegas q aconteceram huashsauhsuhsuhauhsaua :hammer: ele ia respirar e o cadu já chamava briga na 3 briga na 6 hehehehe

Gostaria de parabenizar o Ronan que sobrou na turma e o Gean tb(fizeste uma corridaça :trofeu: ) e a todos os pilotos q compareceram a essa excelente race.
Abraços e até eastern creek

Editado pela última vez por Pedro R. Carvalho em Dom Mar 07, 2010 12:09 pm, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 11:58 am 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Qui Dez 04, 2008 10:32 pm
Infelizmente não deu para mim correr, só resolvi o problema da minha internet era quase nove horas da noite, e eu estava duas semanas sem sequer abrir o rFactor. Mas em Eastern Creek to de volta :thumbs:

Quem não está correndo a Truck não tem idéia de como é correr com esse MOD.. penso eu. Pois é o mais divertido em disputas de posição.

Blog do Morais - http://luisfmorais.wordpress.com - Futilidades, inutilidades e comentários postados com uma frequência não usual.

@luisfmorais - http://www.twitter.com/luisfmorais

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 8:42 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Seg Fev 09, 2009 9:37 pm
Pessoal, alguém ai tá com problema na pista Eastern Creek? Eu tô.... :D :D :D :D :D Clico nela e fecha o jogo....

Imagem

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 8:45 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Coloque em DX9 o rfactor.

Abraço

Pancho escreveu:
Pessoal, alguém ai tá com problema na pista Eastern Creek? Eu tô.... :D :D :D :D :D Clico nela e fecha o jogo....

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 10:54 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Seg Fev 09, 2009 9:37 pm
WORKS!!!!! vlw.....

Imagem

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 11:20 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

:cheers: :thumbs:

Pancho escreveu:
WORKS!!!!! vlw.....

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 12:45 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Data de registro: Qui Jul 30, 2009 9:13 am
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Gurizada, q vontade de andar de Caminhoneeeeeeiiroo.
Pow, com as aulas não consigo mais, fica na lembrança ae!!!! :yawn: Eu assisti o vt e foi show demais a race. Pedrão, Passos, Magri, Gean.....foi irado. Lembrei do pega com o Rafa em Mondello. Fica o meu parabéns pro Ronan ae q andou muito e para todo grid tbm, pelos belo pegas, vcs deixaram quem assistiu de cabelo em pé!!! :metal: Vlw Gurizada, qualquer dia encostem os monstros num posto pra conversar, ahahahhaha. :thumbs:

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 9:06 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Galera do mal, me despedirei da Truck agora... possivelmente não corro mais.

Motivo: consegui umas aulas de redação na sexta a noite. No caso, não assistirei as aulas e sim as darei :D

(Isso mesmo, essa porcaria de texto será repassada aos pobres negos que assistirão minhas aulas.)

Blog do Morais - http://luisfmorais.wordpress.com - Futilidades, inutilidades e comentários postados com uma frequência não usual.

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 11:09 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Morais escreveu:
Galera do mal, me despedirei da Truck agora... possivelmente não corro mais.

Motivo: consegui umas aulas de redação na sexta a noite. No caso, não assistirei as aulas e sim as darei :D

(Isso mesmo, essa porcaria de texto será repassada aos pobres negos que assistirão minhas aulas.)
Por um lado ruim e por outro bom Luiz, mas fazer o q neh. :omg: Menos outro Caminhoneeeeiiirro gurizada. :cry:

MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 11:39 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Ter Mai 12, 2009 11:26 pm
Eastern Creek

Pessoal,,, Mais uma excelente corrida... Parabéns a todos,,, :thumbs:

Em especial ao Gean,,, que estava super preparado,,, ao Pedro e ao Fabricio,,,

Depois de fazer a minha volta mais rápida na pista, consegui um serpreendente 3° lugar no grid de largada,,, para quem era o último nos treinos,, fiquei super contente. :D

Mas,, a largada não é o meu ponto forte com estes Trucks,,, 3° corrida e a 3° péssima largada, não vi farol nenhum "de novo",,, quando olhei o cronômetro já era tarde,,, novamente tive que fazer uma corrida de recuperação... e se não me engano novamente atrapalhei o Arthur.

Larguei com combustível para não parar,,, e até que estava dando certo,,, aguardei a parada do Gean para ver com quanto tempo ele voltaria atrás, para eu decidir se parava ou não,,, como ele voltou muito próximo,,, muito mesmo,,, vi que não adiantava mais ficar na pista,, assim fiz minha parada na volta seguinte,,, voltei em 3° 12seg atras do Pedro, mas tava num bom ritmo e já tinha tirado 7seg quando o INACREDÍTAVEL aconteceu !!!! :confused:

Deu uma rápida queda de energia elétrica que desligou o meu volante,,, o Truck virou todo para a diretira em plena reta dos boxes,,, não tive o que fazer,,, o volante até ligou novamente mas o rFactor não o reconheceu mais,,, foi só esperar o Trucão parar e fim de corrida...

Isso nunca aconteceu antes,,, mas sempre tem a 1° vez... e o mais incrível é que estas coisas acontecem quando estamos bem na corrida,,,

Fiquei com tanta raiva,, que fui direto para o banho,,, esfriar a cabeça,,, :pissed: mas na volta ainda deu tempo de conferir a Chegada na F1BC TV.

Agora é pensar na próxima,,,

Cristian Rizzi #76
RealGameRacing

MensagemEnviado: Sáb Mar 20, 2010 2:23 am 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Cristian Rizzi escreveu:
Isso nunca aconteceu antes,,, mas sempre tem a 1° vez... e o mais incrível é que estas coisas acontecem quando estamos bem na corrida,,,
Fiquei com tanta raiva,, que fui direto para o banho,,, esfriar a cabeça,,, :pissed: mas na volta ainda deu tempo de conferir a Chegada na F1BC TV.
Cristian Rizzi #76
RealGameRacing
Ae Rizzi, Murphy explica isso, "se algo pode dar errado, dará", ahahahaah, q zica hein velho. Já tive zica aqui, mas foi de net só.

MensagemEnviado: Sáb Mar 20, 2010 8:12 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Dom Fev 08, 2009 6:44 am
Eastern creek

Circuito muito irado esse :D

Larguei em 3 cheguei em 2 :trofeu: atras do ET Gean celso :cheers: fazendo mais uma dobradinha pra Sinister :trofeu: q pro campeonato ficou show

Parabens a todos q participaram da corrida
abraços

MensagemEnviado: Sáb Mar 20, 2010 4:35 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Show de corrida. apesar de poucos pegas.
Larguei mal, porém com o passar da corrida o desgaste de pneu e aquecimento de freios começaram a ficar evidentes, aonde eu pude efetuar a ultrapassagem no Magri. Do mais a segunda posição do Pedrin e a quarta posição do Passos que ficou a noite treinando conosco. Para o campeonato um grande resultado principalmente para a Sinister, que quer demais este título.
Vlw, obrigado a todos.

MensagemEnviado: Sáb Mar 20, 2010 6:09 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Parabéns ao Gean e Pedro, mandaram muito bem!!!

Sobre a minha corrida, o que posso dizer?? Tive muita sorte no resultado final, um 3º lugar conseguido por azar de outros pilotos que tiveram problemas.

Não tinha treinado nada com o truck nessa pista, daí um pouco antes da corrida peguei o setup de Las Vegas, alterei a relação de marcha para usar somente a 5 durante a corrida e fui treinar. Dei umas 10 voltas de treino e depois fui para o servidor. Lá dei mais algumas voltas.

Não sei como consegui o 2º lugar... com setup de outra pista, pouquissimo treino... a corrida de clio na quarta me ajudou por já conhecer a pista.

Na corrida tive mais sorte do Gean ter tido um pouco de problema na largada, conseguindo assim o primeiro lugar, mas que poucas voltas depois já perdi. Não tinha a menor noção do comportamento do caminhão em corrida. Saí com tanque para completar a prova e no meio da corrida ía ver se dava para ir direto ou se teria que fazer 1 parada para trocar pneu.

Para a minha surpresa o pneu dianteiro direito esquentou demais, mas quando vi já era tarde, estava a 130º e meu truck estava muito ruim para freiar e saía muito de frente nas curvas. Tentei andar mais algumas voltas, mas era impossivel continuar, tive que fazer 1 pit. Após a parada começei a controlar a temperatura dos pneus, e com medo de superaquecer de novo, estava manerando muito no ritmo.

Ou seja, tive muita sorte de conseguir um 3º lugar.

Queria pedir desculpas ao Fernando Passos. Naquela ultima curva da pista perdi a traseira e derrapei para cima dele, o acertando. O engraçado é que com o toque ele perdeu o controle tb e na derrapagem o caminhão dele veio para cima do meu. hehehehe

MensagemEnviado: Sáb Mar 20, 2010 6:38 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qui Dez 11, 2008 10:58 am
TRUCK @ EASTERNCREEKLASER

Foi divertido enquanto estava junto da galera, mas depois dos problemas andei sozinho o tempo todo, então foi um pouco monótono pra mim.

Andei poucas horas antes do Qualy, sem referência nenhuma de tempo, estava virando 2,09...depois 2,01.

Foi nesse momento em que o Pedrin e o Gean me ajudaram muito para poder tentar melhorar o meu tempo, o Pedrinho me passou o set, enquanto o Gean foi me ensinando o "caminho das pedras"...hehehehe

Com a ajuda deles eu consegui virar 1.56 e fiquei animado para pelo menos ficar junto da galera.

Na Race eu conseguia ir bem quando tinha alguma "referência" na frente, mas depois dos problemas andei sozinho e faltou ritmo mesmo.

Parabéns ao Gean, Pedrinho e Magri pelo pódio.

***Magri - tranquilo meu amigo e sem problemas, mas naquele momento quando o seu truck colidiu com o meu, o meu carro se desequilibrou por completo, ele saiu de uma tal forma que eu não consegui mante-lo reto.

Abraços Galera

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Mar 20, 2010 6:52 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

E ai Passos. Bom não sei se entendi certo, mas me pareceu que sua resposta foi tentando explicar o motivo do toque em mim depois. Daí fui olhar a minha resposta e vi que podia ser entendida errado. Bom, por via das dúvidas vou tentar me explicar de novo. hehe

De maneira nenhuma eu quis dizer que o toque foi intencional, como um troco devido ao meu toque. Quando falei "engraçado", é que achei interessante no mesmo lance eu derrapar e te acertar, e por coincidência com o toque vc derrapar e me acertar. hehehe Infelizmente acabou meio ruim para vc, ficando rodado.

* Aproveitando a mensagem: Vamos animar aí pessoal, isso de correr só 7 pilotos é ruim. O truck é lento sim, mas muito legal de disputar com ele.

Fernando Passos escreveu:
***Magri - tranquilo meu amigo e sem problemas, mas naquele momento quando o seu truck colidiu com o meu, o meu carro se desequilibrou por completo, ele saiu de uma tal forma que eu não consegui mante-lo reto.

MensagemEnviado: Sáb Mar 20, 2010 7:19 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qui Dez 11, 2008 10:58 am
Fernando Passos escreveu:
Fabricio Magri escreveu:
E ai Passos. Bom não sei se entendi certo, mas me pareceu que sua resposta foi tentando explicar o motivo do toque em mim depois. Daí fui olhar a minha resposta e vi que podia ser entendida errado. Bom, por via das dúvidas vou tentar me explicar de novo. hehe

De maneira nenhuma eu quis dizer que o toque foi intencional, como um troco devido ao meu toque. Quando falei "engraçado", é que achei interessante no mesmo lance eu derrapar e te acertar, e por coincidência com o toque vc derrapar e me acertar. hehehe Infelizmente acabou meio ruim para vc, ficando rodado.

* Aproveitando a mensagem: Vamos animar aí pessoal, isso de correr só 7 pilotos é ruim. O truck é lento sim, mas muito legal de disputar com ele.

Opa Magri,

Tranquilo meu amigo, eu tentei explicar o meu toque mesmo, mas de longe pensei que vc tivesse pensado que o toque foi intencional.

Foi somente para explicar mesmo que eu não consegui controlar o "monstro"...hehehehe

Abraços

Imagem

MensagemEnviado: Dom Mar 28, 2010 10:54 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Ter Mai 12, 2009 11:22 pm
MENDINA VENCE A PRIMEIRA NA TRUCK

Imagem

Mostrando total domínio do caminhão preto e verde da RealGame, Mendina imprime ritmo alucinante e vence sua primeira na categoria. Admirador da categoria, Mendina vinha a tempos almejando a vitória.
Mas ela chegou em boa hora e de uma maneira incontestável. Hattrick & Grand Chelem para Ronan Mendina.
Com a pole, o piloto curitibano pode contornar a curva 1 com tranquilidade e imprimir o seu ritmo a corrida. Ritmo que foi excelente. Numa corrida quase perfeita, ao final de 19 voltas, chegou a abrir 54 segundos do segundo colocado.
O total domínio e prazer em guiar num circuito de curvas de alta, renderam outros frutos para Mendina. Um dia após a vitória na Truck, ele repetiu o feito pela T-Pro. Deixou registrado seu nome na história de Motorland.
Rizzi também participou representando a equipe RealGame, mas abandonou na volta 14 por problemas de conexão.

Vinicius Drey #75

Imagem

Editado pela última vez por Vinicius Drey em Qua Abr 14, 2010 2:14 pm, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Qui Abr 01, 2010 12:03 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Jan 13, 2010 11:53 pm
Queria tanto ve os trucks em CHARADE que pena que vai ser outro circuito....

Imagem

MensagemEnviado: Qui Abr 01, 2010 2:55 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Estarei com vocês no circuito mexicano :D

Pelo menos em uma corrida espero ir bem uhaahuhua

MensagemEnviado: Qui Abr 01, 2010 4:28 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Morais escreveu:
Estarei com vocês no circuito mexicano :D

Pelo menos em uma corrida espero ir bem uhaahuhua
Boa Morais, com o feriado acho q vou conseguir andar!!!!! :thumbs:

MensagemEnviado: Sex Abr 02, 2010 11:38 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

É tetra, é tetra, é tetra . . .
Bn, noite perfeita, sem lag, com um setup perfeito.
Saldo a grande corrida do Passos (eterno amigo), Pedrin (eterno amigo), um pódio legal pacas.
A estratégia de corrida foi perfeita, mais não para mim, e sim para Pedrin, ele havia rodado e eu falei para ele entrar no box urgente, isto fez ele tirar um pouco de tempo do Magri. Final perfeito.
Agradeço a todos os pilotos, colaboradores para este grande desfecho.
O campeonato foi tranquilo, não por causa da do Trucksão, mais sim pelo ausência de alguns pilotos.

Acho que posso me considerar o piloto mais eclético da F1BC.
É F-Bmw, Clio, Classic 1979, Truck e duas quase Indy (me dói, dois vices).

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 89 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas