F1 Brasil Forum

Automobilismo Real e Virtual
Hoje é Seg Set 06, 2010 4:02 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 112 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: FORMULA CLASSIC 2010/1 - Comentários das corridas
MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 5:30 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Qui Dez 04, 2008 10:32 pm
Pelo meu nível de pilotagem, a corrida na Classic seria normal.

Se não fosse a PORRA do meu anti virus ter dado um aviso justamente na minha volta de parada no pit, ter perdido quase dez segundos de lag numa reta, justamente na qual eu tava configurando a gasosa do pit... acabei esquecendo de conferir, e vejo que faltaria uma volta de gasosa no final e tive que fazer um splash nd go...

Perdi uns 30seg só nisso :(

No mais, vou postar uma foto do meu ''cockpit'' mais tarde pra verem o que é ser pobre e não ter mesinha/escrivininha.

Blog do Morais - http://luisfmorais.wordpress.com - Futilidades, inutilidades e comentários postados com uma frequência não usual.

@luisfmorais - http://www.twitter.com/luisfmorais

MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 9:51 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Ter Mai 12, 2009 11:22 pm
Caraca...
Que corrida foi essa?? :confused:
Eu to com uma sorte ou maré de felicidade incrível nas últimas provas :banana:
Ontem foi simplesmente incrível. Não sei se o Cozza teve a mesma sensação, mas eu fiquei emocionado e profundamente feliz com a F-Classic em Sakhir!
Disputamos por inúmeras (acho que uns 50% da prova) voltas com o maior fair play e conduta possível. Foi muito bacana. Com pneus novos e pesado eu conseguia um desempenho melhor. Em compensação vazio e pneus velhos, só dava o Cozza. Foi fantástico. Pit 1 entramos juntos e saimos colados. Pit 2 atrasei uma volta e novamente saimos juntos. Mas ai não deu mais pra mim. Achava que tava com algo errado, mas pensei que era o cansaço mesmo. Tava morto depois de tanta disputa. Mas eram os freios. Na penúltima volta ele acabaram de vez. Nessa altura já tinha perdido Cozza de vista e Doug tava chegando. No fim, terminei em 11º com muito orgulho.
Essa categoria também ta me deixando muito feliz. Participei de 3 etapas e não terminei nenhuma entre os top 10.
Sei que Medeiros (esse garoto é fera) venceu a prova e que não consegui segurar o Cozza. Mas me sinto um verdadeiro guerreiro. Trabalho realizado com muita honra e sentimento de dever cumprido...
:thumbs:

Vinicius Drey #75

Imagem

MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 12:46 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qui Dez 04, 2008 8:52 pm
Sakhir

Larguei em 4, com um sabor amargo de quem deveria estar largando mais lá na frente.

Tive um otimo ritmo a corrida inteira, levei um toque no inicio...que fez com que eu perdesse o ritmo e a distancia para os primeiros....(depois eu só conseguia acompanhar, nao estava mais proximo).
Ainda sim, fiquei feliz por eu ter um ritmo bom ontem...
Foi legal andar lá na frente e andar bem....
Acredito que essa etapa tenha sido uma exceção e que corrida que vem eu volto pro meu devido lugar 6-10º.
Vamos ver.

Dani com grande estratégia....e com uma corrida impecável....se nao tivesse cometido um pequeno erro, tinha disputado a 4º posição comigo! Ontem ela deu show!

#112 - Luth Cysne - 4Brothers Motorsport
Imagem
Site: http://4brothersmotor.webnode.com.br/
Twitter: http://twitter.com/4BrothersMotors

"Atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos, suportei os falsos e hoje subi com a derrota de quem não me suporta!"

MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 1:27 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sex Dez 05, 2008 8:01 pm
Rapaz... que corrida foi essa, acabei d assistir o VT, sensacional!!!
Nós do Pelotão meio-fundo não nos largavamos... kkkkk Adorei essa corrida!!!

Não enxerguei os farois da largada e larguei mal, fiquei por fora na 1a curva e perdi mais posições ainda, mas valew, os pegas tão incriveis nessa categoria.

Parabéns a todos pelas disputas. Show!!!

Imagem

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 10:25 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Dom Fev 08, 2009 6:44 am
Sahkir

Quali na media 10. larguei muito mal nessa race, meu carro quase rodou e se não fosse o muro daria um 360º :pissed:

A race foi ótima em todos os aspectos, muitas ultrapassagens em diversos pontos e fui ultrapassado tb em diversos pontos :D :D cheguei a andar em 7 mas não consegui manter o ritmo e no fim cheguei em 12 q nessa categoria só tem monstro(didio,fagner,cozza,mega,drey,gean,doug,maloni,luth,dutra,medeiros)pra mim ta bom quem sabe na proxima temporada consigo andar entre os 8 sempre :D
Ótimos pegas com Doug,Mega,dutra,cozza,drey diversão e satisfação 100% garantida
Parabéns aos 3 primeiros e vamos pra melbourne

abraços

Ps:Esqueci da citar a Dani Ferraz que andou muito nessa corrida PARABÉNS Dani !!!

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 10:53 am 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Data de registro: Qui Dez 04, 2008 9:23 pm
:cry: :cry: minha mãe me chamo com 8 minutos fiz meu pit pra naum dexar o carro no meio do mato parado... :lol: :cry: :cry: mas poxa antes desse imprevisto ...a corrida tava muito boa com pegas alucinantes....depois foi mudar a estratehgia mesmo contar com erros alheio e completar entre os 15..... :thumbs: agora eh esperar e treinar pra outra pista que eu nem sei qual eh ainda..... :D :D vlw galera abrassaummm.....e tamo tudo de parabens....que fayr play e que nivel...que possamos ir assim ateh o fim.....oooo mega freiiaaa mais antes naum ...c naum viro seu carro do avesso :P :P :lol: :lol: ainda bem que a pista era bemmmmmm :D espaçosa tirei nem sei como aquela ...foi no susto acho....abrasso galera teh mais :cool: :trofeu:

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 2:42 pm 
Ás no Volante
Ás no Volante

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 8:16 pm
Rd 4, Sakhir

Não ganhei, mas me sinto uma vencedora :trofeu:

Etapa muito boa em todos os aspectos; consegui treinar decentemente, ajudei no acerto do carro, alcancei uma boa posição no grid, escapei das confusões na largada, consegui não rodar quando fui acertada, mantive o ritmo necessário pra fazer a estratégia funcionar e mais importante, não bati em ninguém :lol: :lol: :lol:

De ruim, só um pequeno erro que me custou pelo menos 5s... o carro estava meio arisco em alguns momentos, daí ao tentar forçar quase fui parar no muro... não fosse isso, teria dividido a reta com o Luth quando ele saiu dos boxes, quem sabe disputaríamos a quarta posição? :rolleyes: Depois desse erro, optei pelo mais seguro, mantive meu ritmo sem forçar demais pra levar a 5ª posição, que no meio dessas feras todas, é algo pra eu me orgulhar :)

Pedro R. Carvalho escreveu:
Ps:Esqueci da citar a Dani Ferraz que andou muito nessa corrida PARABÉNS Dani !!!

Valeu :thumbs:

Luth Cysne escreveu:
Dani com grande estratégia....e com uma corrida impecável.... Ontem ela deu show!

Faz parte do meu show, meu amô-o-oooooo! ;)

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 12:17 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Data de registro: Qui Jul 30, 2009 9:13 am
Vinicius Drey escreveu:
Caraca...
Que corrida foi essa?? :confused:
Eu to com uma sorte ou maré de felicidade incrível nas últimas provas :banana:
Ontem foi simplesmente incrível. Não sei se o Cozza teve a mesma sensação, mas eu fiquei emocionado e profundamente feliz com a F-Classic em Sakhir! :thumbs:

Rapaiz!!!! O q foi aquilo????? ahahah. Drey, foi irado demais, cara, não tinha definição, tú passava, depois eu, foi show demais, um dos melhores pegas q fiz nessa temporada!!!! Acabei tocando o tú e o Luth, mas foi pq acho q a minha config de video tava alterada para fazer as análises e eu não enxergava a marca de freio na pista, era tudo preto!!! Por isso o erro....Mas fora isso foi irado demais, depois aquele bloco com Pedrão, Mega, Dutra, Doug, Drey e eu foi irado demais denovo!!!! Cara, que corrida. Quero deixar minhas desculpas ao Luth e ao Drey pelo toque e PARABENIZAR a todos da categoria sem excessão!!! Não tivemos nenhum abandono também e o nível está muito bom. Por isso falo sempre, prazer em andar com vocês gurizada. Vlw. Destaque da corrida com certeza a Dani Power q acelerou demais, nem vou lembrar q cantei a pedra há umas mensagens atrás ae, ahahahaha. DANI, ANDOU DEMAIS GURIA!!!!! PARABÉNS!!! :thumbs:

MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 1:34 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Ae gurizada, alguém ja andou em Melbourne??? Cara, hoje acabei de lembrar q foi nesse circuito q Fag e eu estreiamos no F1BC com Formulas. :D :) Acho bacana relembrar fatos assim, lembro q estavam na briga pela ponta Pinheiro, Fabio do Carmo, Danilo Ceccin, Galleazzi...e muitas outras feras!!! Fag disputou pela ponta, na época eu andava de controlinho, ahahaha, mas cheguei em sexto!!! Eu andava de Toyota. Foi show lembrar, lembrou dessa Fag???

MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 2:48 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

soh lembro do grid abarrotado!!! muito boa aquela corrida...abandonei...carro damage :banana: :banana: tb tava de joystick....

MensagemEnviado: Qua Mar 17, 2010 12:43 am 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

danielmaloni escreveu:
soh lembro do grid abarrotado!!! muito boa aquela corrida...abandonei...carro damage :banana: :banana: tb tava de joystick....
Nem fala Maloni, naquela época agente era o q eu chamava de "Gang do botão", ahahahaha, tudo de controlinho. Ainda assim Fag brigou pela ponta e eu faturei um sexto lugar, no meio daquele monte de fera e estreiando, achei show. :thumbs:

MensagemEnviado: Qui Mar 18, 2010 9:31 am 
Vice Formula Pro
Vice Formula Pro

Data de registro: Sáb Dez 13, 2008 2:23 pm
André Cozza escreveu:
danielmaloni escreveu:
Nem fala Maloni, naquela época agente era o q eu chamava de "Gang do botão", ahahahaha, tudo de controlinho. Ainda assim Fag brigou pela ponta e eu faturei um sexto lugar, no meio daquele monte de fera e estreiando, achei show. :thumbs:

Esses caras podiam correr na F-pro denovo :)

MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 10:00 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Seg Ago 24, 2009 12:47 pm
PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS AO THIAGO MOREIRA!!

no dia de hj tinha conseguido treinar...

Na largada fui bem passei 2 na largada e 3 na reta, so que naquela curva mais fechada meu computador travou por 1 seg , perdi o ponto de freiada na hora q eu vi eu tava por dentro completamente atrasado para freiar...

Mais uma vez mil desculpas Thiago, aceito qualquer tipo de punicao...

Dia para esquecer...

abracos

MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 10:49 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 6:39 pm
Gostosa esta corrida de recuperação minha.
Larguei em terceiro e fiz uma corrida até ser tocado. Cai para último com bastante atraso e tive que ir cavalgando até a oitava posição o que me deixou bem contente. Rítmo alucinante do pessoal o que prova o ótimo nível da galera. Vlw e até a próxima.

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 7:56 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Gean falou tudo...
Ritmo alucinante do pessoal.
Essa categoria é excelente. Muito difícil. Alto nível, então chegar entre os 10 é vitória para mim. Ao fim da prova, meus olhos estão muito cansados, pois é concentração o tempo todo e cada curva é um desafio de limites...
Eu no caso, errei meu limite duas vezes :hammer: , mas mesmo assim fiquei contente em largar na última fila e terminar em 9º.
Poderia ter sido melhor, mas paciência!

Vinicius Drey #75

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 9:21 am 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

primeiramente..blz galera... :thumbs:

gostaria de dizer que pra mim foi uma honra mesmo nesses 50 anos de senna correr com o carro dele como forma de lembrança ao nosso GRANDE HEROI....confesso que foi muito emocionante qd entrei no server e sai pra qualy...eu naum consegui....coloquei na camera de fora do carro....olhei o carro todim pela sua volta....e qd chego no capacete amarelinho escrito nacional...fiquei estatico por varios segundos e lembranças boas vieram a mente.....naum consegui nem de longe fazer o que tinha feito nos treinos pq à alguns dias ja vinha treinando essa etapa...msa resolvi colocar um set da nossa equipe elaborado na ultima hora ...que por sinal estava ótimo...mas como naum havia treinado as reações do carro com ele fiquei bem a desejar((( prometo q naum faço mais isso :D )) do mais largada tensa como sempre em meuulborne...mas com essa galera correndo fica tudo mais facil....a o medeiros parabens pela corrida ganha...e parabenizar o cara mais rapido da pista q passo carro´pra caramba ontem ...lucas machado ....vlw machado ando muito doido....e ao didio que treino um poco antes da corrida e ja tava fazendo miseria do carro.....vlw galera desculpa naum andar bem com o carro do senna....mas senna eh senna...e pra sempre senna....isso naum muda e naum vai ter ninguem que ao menos chegue perto dele....vlw senna!!!

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 9:51 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Ah, numa das minhas erradinhas, quase tirei o Senna da prova... :D
Desculpe Maloni, errei a freada.

Vinicius Drey #75

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 10:15 am 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Vinicius Drey escreveu:
Ah, numa das minhas erradinhas, quase tirei o Senna da prova... :D
Desculpe Maloni, errei a freada.

passo um foguete do meu lado indo direto na brita...oKSoSKOSSOAKOSKSK...aquilo foi hilario.....SOKSOKASOSKOSAKaso eu tava no traçado qd vc tiro do lado deve ter perdido a noção da freiada e ponto de referencia.....mas num acerto eu naum ..... :metal:

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 11:20 am 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Sáb Dez 05, 2009 12:03 pm
danielmaloni escreveu:
gostaria de dizer que pra mim foi uma honra mesmo nesses 50 anos de senna correr com o carro dele como forma de lembrança ao nosso GRANDE HEROI....confesso que foi muito emocionante qd entrei no server e sai pra qualy...eu naum consegui....coloquei na camera de fora do carro....olhei o carro todim pela sua volta....e qd chego no capacete amarelinho escrito nacional...fiquei estatico por varios segundos e lembranças boas vieram a mente...

Daniel, e pra quem estava assistindo a transmissão? Nossa cara... Ver aquele carro, o capacete...
Teve um momento no VT, que o Wiz/nãoseisefoioWiz colocou a câmera, aquelas onboard que fica do lado do capacete manja? Cara, eu me arrepiei INTEIRO, foi MUITO foda...
É um fardo muito grande correr com o carro dele, e é completamente compreensível... Eu não me atrevo a pegar a McLaren dele nem quando vou dar umas voltinhas de Classic... Quando tô com saudade do carro eu pego o do Berger, ou eu vou com a Williams do Mansell, ele é meio bruto mesmo, ai num tem problema... AUHAUHAUAHEUHAEU...

Saudade... Saudade demais de ter o talento nato de alguém, de ver a paixão do povo por ele... Jamais será superado.
E se ele estivesse vivo, o Bruno já estaria na F1 a alguns anos... =P

"You are the bows from which your children as living arrows are sent forth...
Let your bending in the archer's hand be for gladness;
For even as He loves the arrow that flies,
so He loves also the bow that is stable."
-- Kahlil Gibran

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 1:39 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Dom Fev 08, 2009 6:44 am
Classic Melbourne

Corrida muito legal em todos os aspectos larguei em 14 e terminei em 7 :trofeu: q nessa categoria considero um baita de um resultado pois só tem FERA...
Realmente muito emocionante correr no dia do aniversario do SENNA, parabens eterno campeão!!!

Valeu a todos q participaram da race.

abraço

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 3:43 pm 
Administrador
Administrador

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 6:34 pm
Deu problema na geração do VT pessoal! E como a transmissão de ontem também não teve a qualidade que nós estamos acostumados, vou transmitir o replay e narrar novamente hoje as 16h30 na TV F1BC, para gerar um VT!

MensagemEnviado: Ter Mar 23, 2010 2:33 pm 
Vice Turismo Classic
Vice Turismo Classic

Data de registro: Ter Mai 12, 2009 11:32 pm
Gustavo Yanez escreveu:
PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS AO THIAGO MOREIRA!!
Na largada fui bem passei 2 na largada e 3 na reta, so que naquela curva mais fechada meu computador travou por 1 seg , perdi o ponto de freiada na hora q eu vi eu tava por dentro completamente atrasado para freiar...

Mais uma vez mil desculpas Thiago, aceito qualquer tipo de punicao...
Dia para esquecer...

abracos

Tudo bem Gustavo, pode acontecer com qualquer um...bora pra proxima! :thumbs:

Apesar do acidente logo de cara eu nao fiquei :pissed: hehehhe
Ja tinha ficado mto satisfeito com o meu treino e com o meu qualy...isso pq consegui uma grande evoluçao andando com o volante...essa seria minha segunda corrida com ele, a primeira foi em sakhir na F-Pro.
Comecei a treinar no domingo a tarde pra prova, tava com o tempo bem alto no inicio mas ai fui baixando mto :eek:
Pouco antes do briefing consegui virar 1:31.9 com combustivel para fazer um pit só...no qualy fiz 1:32.2, eu acho, mas fiquei mto perto do tempo da galera q anda forte ali na frente, fiquei mto surpreso com meu desempenho e feliz por estar pegando o jeito com o volante, pois nos treinos eu virava no maximo 2 ou 3 decimos acima do meu melhor tempo em todas as outras tentativa q fazia, coisa q com o joy dificilmente acontecia pq era mto menos preciso para guiar com ele.

Ter conseguido essa evoluçao ja foi mais q uma vitoria para mim...com estrategia de uma parada talvez eu conseguisse uma boa colocaçao na prova, mas isso seria apenas um detalhe perto da satisfaçao de estar conseguindo andar bem de volante :)

Eu gosto mto de melbourn tbm, entao tomara q isso nao tenha acontecido pelo fator pista e que nas proximas eu consiga andar assim tbm huahuahuaa

abraços!

Thiago Moreira #81
Imagem

MensagemEnviado: Sáb Mar 27, 2010 12:21 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Foi uma ótima corrida, eu cheguei de última hora e não consegui treinar muito e menos ainda aquecer....vi como isso faz diferença pela segunda vez (aquecer). Medeiros e Didio andaram muito, pena o Machado q estava andando demais, mas isso acontece. Foi uma bela disputa com Gean, mas o carro dele sumia direto, consegui segurar em praticamente todas, eu estava mais rápido pelo menos naquele momento, só não conseguia ultrapassar ele. Na descida eu pensei, bah, vai ser aqui, eis q ele some denovo e perdi a referência que o carro a frente causa. Com isso eu acabei tocando ele, só q no replay do servidor nem aparece isso, já no meu sim. Então por este motivo fico mais tranquilo, pois realmente é muito ruim qd alguém some assim, perde-se a referência realmente. No mais foi andar de boa e tentar manter a posição. Foi uma boa race em geral, parabéns a todos. Muito legal o Malonera de Senna, gostei de ver e realmente, até para quem não andou com o carro foi emocionante. :thumbs:

MensagemEnviado: Qua Mar 31, 2010 9:46 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Seg Ago 24, 2009 12:47 pm
Pessoal qual um tempo bom pra virar em SEPANG de light hein??

comecei a dar uma brincada ontem...so pra ter uma nocao...

MensagemEnviado: Qui Abr 01, 2010 2:13 am 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Gustavo Yanez escreveu:
Pessoal qual um tempo bom pra virar em SEPANG de light hein??

comecei a dar uma brincada ontem...so pra ter uma nocao...
Posta lá no tópico da Light, vai ter mais chance de respostas, até pq eu nem imagino qt eles viram lah.....

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 112 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas